terça-feira

• História Lumi Cristal

E foi assim que as lumis começaram.....há muitos e muitos anos minha mãe (Dorinha) dentre os experimentos e conhecimentos místicos quis trabalhar pedras a princípio distintas, para que a luz cristalina invadisse os ambientes e as almas, as flores cristalinas foram os primeiros experimentos, para que assim pudessem ser iluminadas por bases de Led e trabalhassem a energia cristalina nos ambientes.


Depois das flores cristalinas ainda não era o que ela queria, então começou a iluminar grandes cristais, o trabalho ficou lindo, mas ela queria mais.

E então mais um experimento incrível e ela começou a agrupar cristais de forma que as pontas pudessem trabalhar unidas e iluminadas, mas ainda não chegou a seus objetivos.


Logo após essa incrível criação ela deslanchou num mundo de criatividade, amor, estudo, conhecimento, onde começou a unir as pedras para que pudessem trabalhar os ambientes de forma harmoniosa e mágica.


E então na luz, no amor, no conhecimento surgiu a Lumi Cristal, depois de anos de tentativas os cristais foram agrupados de forma que ficassem como uma flor de lótus iluminada podendo trabalhar em qualquer tipo de ambiente, qualquer religião e todas as pessoas, pois os cristais são mágicos.



 

         e foi na simplicidade que tudo começou!!!!